Manguito Rotador Massage Therapy

289 views Leave a comment

Sem articulação em seu corpo oferece o máximo de amplitude de movimento como seu manguito rotador. Os músculos e tendões que mantêm o osso do braço em seu ombro tomado e conectar o seu braço com sua omoplata são responsáveis por uma grande quantidade de trabalho.

Se você sentir dor ou fraqueza ao tentar armazenar um saco de voo no compartimento superior, levantar algo fora de uma prateleira alta, ou jogar uma bola acima da cabeça, você pode estar sofrendo os efeitos de uma lesão do manguito rotador.

Músculos desgastados

Qualquer músculo lesionado vai inchar, mas os músculos do manguito rotador são cercados pelos ossos da sua tomada de ombro. O que acontece? A pressão aumenta interiores e sangue fluindo para os músculos diminui, o que significa o tecido pode começar a briga.

A Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos observa que o envelhecimento pode fazer com que seus tendões do manguito rotador a enfraquecer. Isso os torna mais propensos à lágrima ou briga, para que as pessoas com mais de 65 precisam estar especialmente ciente de possíveis lesões.

Como a massagem ajuda

Mantendo os músculos do ombro flexível pode ajudar a reduzir a dor e a rigidez em seu manguito rotador. Os terapeutas profissionais em Massage Envy Spa pode ajudá-lo a aumentar a sua amplitude de movimento e melhorar a sua flexibilidade.

Alongando os músculos, o que é conseguido por alongamento suave, pode ajudar a estimular o fluxo sanguíneo para qualquer área afetada. Isto não só melhora a amplitude de movimento, mas também mantém os músculos mais soltos – tornando-os menos propensos a tensão, e fazendo lesão do manguito rotador menos de um risco.