Massagem Tantrica Lingam

2128 views Leave a comment

No mundo do Tantra, o pênis é chamado o Lingam, que em sânscrito pode ser traduzido como “Varinha da Luz.” Uma massagem Lingam é uma massagem dos órgãos genitais masculinos, utilizando uma grande variedade de cursos e apertos. Os objetivos da massagem Lingam são para honrar Lingam do seu homem e para ajudá-lo a expandir sua capacidade de receber prazer. O ambiente e sua atitude são o que fazem um Lingam massagem uma experiência especial para o seu homem.

Preparando o ambiente para aplicar a massagem tântrica Lingam

Prepare com  calma e carinho, de preferência escuro, espaço com uma cama, um colchão futon, ou um cobertor e travesseiros no chão.

A temperatura do quarto deve ser um pouco mais quente do que o normal porque você quer estar nu. Acendendo velas ou uma lâmpada a óleo, a sala vai manter a iluminação suave e também ajudar a gerar calor. Suas oills e lubrificantes deve ser de fácil acesso. Tentar obter garrafas à prova de derramamento e usar o plástico em vez de vidro. Certifique-se de que você tem um par de horas onde você não será perturbado.

Comece respirando juntos. Se sente ou face-a-face. Abrace e segure as mãos,

massagem tantrica lingam

olhe nos olhos uns dos outros, e respirem. Continue olhando em seus olhos e respirando com ele. Se você achar que ele está segurando a respiração, coloque a mão em sua barriga inferior e lembrá-lo de respirar daquele lugar, para “encher a barriga” com a respiração. Em seguida, tê-lo deitar de bruços e começar a dar-lhe uma massagem de corpo inteiro .

Após cerca de 10 minutos, pedir-lhe para virar, e depois continuar a massagem. Avance a massagem lentamente em direção a parte interna das coxas e pélvis até que ele está respirando profundamente de sua barriga e seu corpo está totalmente relaxado. Então, como uma demonstração de respeito por seu poder masculino, pedir permissão para tocar seu Lingam. Basta perguntar: “Posso tocar seu Lingam?” ou, se ele está mais familiarizado com os termos tântricos, “Posso tocar sua varinha de luz?” Se ele lhe dá permissão, despeje uma pequena quantidade de óleo de massagem ou lubrificante à base de água em seu Lingam e testículos. Esfregue o óleo ou lubrificante em sua pele, começando na parte superior da face interna das coxas e movendo-se no vinco onde as pernas com o piso pélvis.

Sempre com movimentos leves e lentos

Usando movimentos lentos e firmes. trabalhar ao longo do osso de ligação e músculos, liberando a tensão que você vá. Em seguida, massagem acima do Lingam, sobre o osso púbico. Balançar a mão sobre este lugar, sentindo o osso abaixo do músculo e pele. Em seguida, passar para o escroto, puxando suavemente e amassando seus testículos. Você terá que prestar muita atenção às suas respostas aqui e incentivá-lo a dizer o que é certo para ele.

Alguns homens não podem estar para ter seus testículos tocou em tudo, enquanto outros desfrutar de manuseio mais forte. Comece devagar e adicionar lentamente a pressão, ao invés do contrário. A partir de seus testículos, mover sua mão para baixo para massagear o períneo, às vezes chamado de “lugar sagrado”. Localize o pequeno recuo, aproximadamente do tamanho de uma moeda de dez centavos, a meio caminho entre os testículos eo ânus. Você pode usar movimentos descendentes de seu lingam para seu ânus ou um movimento circular. Círculo e puxar os tecidos e empurre para dentro no local com o dedo.

Desde o local pode se sentir doloroso no início, apenas a aumentar a pressão tanto quanto ele se sente confortável com. Finalmente, coloque a mão em seu lingam. Como você massagear o eixo, aperte delicadamente seu Lingam na base com a mão direita, e puxe para cima, deslizando completamente desligado. Em seguida, faça o mesmo com a sua esquerda mão apertar seu Lingam na base, e puxar para cima, deslizando completamente desligado.

Em seguida, fazê-lo novamente com a sua direita, depois a esquerda, e assim por diante. Depois de um tempo, mudar de direção slide alternando as mãos de cima para baixo para a base. Então, pegue a Lingam entre ambas as mãos e esfregue as mãos rapidamente e para trás, como você queria iniciar um incêndio.

Segure seu Lingam pela cabeça e agite-o suavemente para trás e para frente. Completamente massagear a cabeça por colocando-o na palma da mão e girando o seu pulso, fazendo movimento “sumo” (como se você está sumo de um limão). Mover a partir do Lingam aos testículos para o períneo e vice-versa, observando suas reações. Se, em qualquer momento, o seu homem parece perto de ejaculação, diminuir seus movimentos para reduzir a estimulação e deixá-lo esfriar antes de começar novamente. Se ele é muito próximo, mas não passa do “ponto de não retorno”, você pode ser capaz de atrasar a sua ejaculação apertando a ponta do seu Lingam entre o polegar eo indicador. Aperte com firmeza e segure-o por cerca de trinta segundos.

Encoraje-o a respirar profundamente enquanto você faz isso

Movendo-se para o local sagrado é uma outra maneira de retardar a ejaculação. Se ele começa a se sentir perto, diminuir a estimulação no Lingam e aumentar a estimulação no local sagrado, que deve ajudar a diminuir a pressão de ejacular. Se você segurar o orgasmo seis vezes, uma enorme quantidade de energia sexual será armazenado, que ele pode reter e circulam em toda a outras partes do seu corpo ou a liberação. Se ele escolher a ejacular, seu orgasmo será, provavelmente, muito mais intenso do que o habitual. Manter lembrando-lhe para tomar respirações profundas, mesmo quando ele ejacula.

Quando a massagem é completa, lenta, remova suas mãos e permita-lhe tempo para relaxar e saborear o prazer que ele acaba de receber. Sexo Tântrico: Um Guia para Tantra Segredos e Práticas Lovemaking é preenchido com técnicas que são garantidos para aumentar o seu prazer sexual.

Aprenda a revolucionar a sua vida sexual com segredos e práticas tântricas que vai lhe trazer para o atinge mais distante de satisfação sexual e emocional.

Para descobrir novas maneiras de se conectar com seu parceiro e se deleitam com orgasmos que são experiências de corpo inteiro, clique aqui.