Massagem Terapêutica para a esclerose múltipla

248 views Leave a comment

Pessoas com MS tem um monte de lidar, e massagem pode proporcionar alívio para alguns dos que o estresse. Como a depressão pode fazer sintomas ainda pior, o relaxamento é especialmente benéfico.

Massagem tem sido conhecida para aliviar o stress e reduzir a tensão proporciona outros benefícios de saúde também. De acordo com Tiffany Field, PhD, da Universidade do Touch Research Institute, em Miami, “A massagem é muito eficaz em aumentar o sono profundo. Com sono mais profundo, você tem menos dor”.

Tratamento da Dor Natural

Livestrong relata que pessoas com EM podem sentir dor, se os impactos da doença seus nervos sensoriais. Massagem tem se mostrado eficaz no tratamento da dor crônica, pois aumenta a produção do seu corpo de serotonina, que é um analgésico natural. Além disso, a massagem promove a circulação e aumenta o relaxamento.

Regular massagem terapêutica ajuda a proporcionar alívio estresse contínuo, e os terapeutas profissionais em Massage Envy Spa fazer um ponto de comunicação com você antes, durante e após a sessão para se certificar de que você está recebendo o que você precisa.

Segurança de Massagem

WebMD observa que “Geralmente é seguro para as pessoas com MS para receber uma massagem, mas se você tem osteoporose que enfraquece os ossos … fale com o seu médico primeiro. Muitas pessoas com esclerose múltipla receber massagem terapêutica regular para ajudar a relaxar e reduzir o estresse. ”

Juntamente com a redução do stress, a massagem pode ajudar a aumentar a flexibilidade, que melhora a sua mobilidade, e pode ajudar a reduzir a rigidez muscular causada por espasticidade. Mas talvez o maior benefício é a redução da dor. Em um estudo de 2009 cobertos no jornal esclerose múltiplo, os pesquisadores relataram que, após dez semanas de tratamento, os participantes se até níveis de dor 50% mais baixos para os próximos três meses.