Miofascial Massage Therapy

259 views Leave a comment

Dor miofascial crônica é diferente da dor muscular ocasional criada por um treino desafiador extra ou um fim de semana de pintura. Síndrome dolorosa miofascial está em curso, com a dor sendo enviado de áreas sensíveis, conhecidos como pontos de gatilho em certos músculos ou tecidos conjuntivos para outro – aparentemente não relacionados – áreas do seu corpo.

Dr. Robert Bennett relata em “Síndromes da Dor Miofascial e sua avaliação” para Melhores Práticas de Pesquisa Clínica Reumatologia que, embora os sintomas tenham sido descritos na literatura médica para o século passado, é só recentemente que as anormalidades objetivas foram reveladas por estudos científicos.

O que provoca sintomas

A causa mais comum é repetida a contração de um músculo, o que pode ser devido ao stress físico, mental ou emocional, bem como para o movimento repetitivo. Esta banda tensa do músculo restringe a gama completa de movimento, diz o Dr. Bennett, e refere-se a dor centrifugação quando estimulados.

Dor miofascial afeta igualmente homens e mulheres, embora mais mulheres do que homens sofrem de fibromialgia, e o mesmo tratamento funciona igualmente bem para ambos os sexos. Se você se sentir um nó muscular ou dor profunda que fica cada vez pior, miofascial massagem terapêutica regular pode proporcionar alívio.

Músculos contraídos relaxantes

Na Massage Envy Spa, nossos terapeutas profissionais têm experiência em lidar com a dor que vem da contração muscular crônica. Dependendo de suas necessidades individuais, tratamentos de massagem miofascial podem incluir:

Massagem Deep Tissue – Objetivos nós e libera a tensão crónica por acariciando todo o grão de seus músculos, em vez de com o grão como em Massagem de Relaxamento. Enquanto profunda pressão sobre a fáscia – a camada protetora que envolve as articulações, ossos e músculos – às vezes pode ser um pouco desconfortável, os benefícios duradouros muitas vezes superam qualquer dor a curto prazo.

Inveja de pedra quente ® – usam, pedras aquecidas em água suaves para relaxar os músculos para que o seu terapeuta possa chegar a camadas mais profundas, reduzindo a dor miofascial, promovendo relaxamento e alívio do estresse. As pedras quentes ajudar a expandir os vasos sanguíneos, resultando em uma melhor circulação e um efeito sedativo que pode ajudar a diminuir o estresse, bem como aliviar a dor crônica.

Certifique-se de informar o seu terapeuta se você gostaria de sua massagem para incluir liberação miofascial. Isso envolve gentil tração, pressão e posicionando suas articulações em diferentes ângulos que criam um trecho natural. Junto com incentivando espasmos musculares para relaxar, ele também ajuda a romper aderências na fáscia afetada.

Benefícios Adicionais

Síndrome dolorosa miofascial pode aumentar suas chances de sofrer de ansiedade, depressão e insônia. Massagem miofascial é uma forma eficaz de lidar com essas questões antes de aumentar o seu nível de dor.

Basta ter tempo para relaxar com uma massagem faz uma declaração poderosa sobre a importância do seu bem-estar. Além do mais, os efeitos relaxantes da massagem são cumulativos – o que significa que a massagem terapêutica regular ajuda a construir e manter sua saúde. Ao direcionar não somente o músculo ou fáscia contratados que desencadeia a dor em outras áreas do seu corpo, mas também abordando o estresse que pode ter causado tal rigidez muscular, em primeiro lugar, você e seu massagista miofascial está criando um poderoso conjunto de armas para síndrome dolorosa miofascial batalha.