Quebrar o ciclo da dor

393 views Leave a comment

Massagem regular ajuda a um planejador financeiro Arizona encontrar a liberdade de artrite

Na idade 51, MELISSA MYERS aguarda com expectativa a bater o “meio caminho” em seu aniversário neste mês de outubro. A data vai representar um marco importante em sua jornada de vida. “Eu fui diagnosticado com artrite reumatoide quando eu tinha 26. Eu tive que metade da minha vida agora”, diz o Tempe, Ariz, Planejador financeiro. “Há uma mistura de orgulho e determinação lá.”

Na década de 1980, Myers tinha aspirações para treinar e jogar tênis amador. “Eu fui a partir deste atleta Bionic Woman para não ser capaz de botão da minha camisa.”

Depois de lutar contra volta de depressão e gerenciar sua doença agora para 25 anos, Myers sabe em primeira mão que os ataques de artrite reumatoide mais de articulações. Ele ataca sonhos. “Eu tive que me reinventar”, diz ela. “Agora eu sou um planejador financeiro e um nadador. Na próxima temporada, seja ele qual for, vai ser ótimo também.”

Artrite motiva Myers para assumir o controle. Ela abraça a medicina moderna, permanece fisicamente apto, e bate o poder de cura de serviços regulares de massagem terapêutica, que estudos têm mostrado para aliviar a dor, melhorar a flexibilidade e melhorar o humor em artrite pacientes. “Massagem quebra o ciclo da dor”, diz ela.

Tratamentos regulares em Massage Envy também dar Myers a oportunidade de bater um botão de reset mental. “Às vezes você apenas sente como seu corpo está doendo e torcida. Quando alguém está tocando em você de uma maneira tal restaurador, é libertador.”

E encontrar a liberdade é a chave. “Massagem me fortalece”, diz Myers. “Isso me ajuda a dizer, Eu não estou à mercê deste”.