Reduzir o estresse da rotina diária

363 views Leave a comment

Juntamente com todas as regalias que me cumprimentou quando entrei para a sta em uma grande empresa de radiologia na área de Phoenix há seis anos, eu também enfrentou novos desafios, como workweeks 65 horas e níveis de estresse muito mais elevados.

Eu encontrei-me sentado por longos períodos de tempo do que eu tinha antes, e na frente de um computador. Meu trabalho foi tomando um pedágio surpreendente em meu corpo, fazendo com que o meu pescoço e braços para se sentir cansado e dolorido.

Massagem era algo que eu tinha feito apenas de vez em quando, mais para relaxamento ou em ocasiões especiais. Eu tinha aprendido os enormes benefícios da massagem depois ele me ajudou a lidar com uma lesão na faculdade. Houve um Envy Massagem no meu bairro e nós decidimos que, para o preço afordable e conveniência da localização, gostaria de se tornar um membro e ver se a massagem iria me ajudar a encontrar uma sensação de bem-estar geral. Seis anos mais tarde, eu ainda ir todos os outras semanas para uma massagem profunda.

Desde o início eu tive uma experiência maravilhosa. Eu sou capaz de trabalhar massagem em minha rotina movimentada sem que seja um grande evento. Eu posso mostrar-se cinco a 10 minutos antes da minha nomeação e obter direito de. Ao mesmo tempo, ele se sente especial por causa do alto nível de serviço ao cliente e qualidade da massagem que recebo.

Eu peço o meu terapeuta regular e ter construído um ótimo relacionamento com ela. Ela se concentra no meu pescoço e área de volta, realmente ajudando a trabalhar com essas questões que surgem de estar na minha mesa durante tantas horas. Tenho notado uma diferença em como meu corpo se sente.

A massagem é um hábito que eu tenho para o meu bem-estar agora, assim como dar um passeio. Eu tenho um nível de estresse reduzido, dores de cabeça limitados, melhor concentração e eu somos raramente doentes.

Eu atribuo tudo a massagem!