Benefícios saudáveis que as terapias tântricas nos proporcionam

76 views Leave a comment

Primeiramente devemos saber que Tantra tem seus princípios em viver o momento. Muitas pessoas estão vivendo em um mundo onde a vida pode se tornar muito estressante, os casais são arrastados pelas preocupações financeiras, e os aspectos mais mundanos da vida, e é esse o foco em que a terapia terapêutica tântrica foca, criando um espaço sagrado, entrar e seguir um Ritual de Massagem Tântrica pode fechar o resto do mundo por um período de tempo e dar a si mesmo a capacidade de entrar em um transe de relaxamento total e descoberta do êxtase.

A experiência das terapias Tântricas são combinação de muitas técnicas usando métodos projetados para criar relaxamento total, entrega e altos estados de prazer e consciência sensual. Receba o conhecimento para canalizar sua energia sexual e ativar os Chakras do corpo, aproveitando, abrindo e construindo seus centros eróticos de prazer, você aprenderá a prolongar seu prazer por horas, ou mesmo dias.

De modo que o próprio corpo é transfigurado em uma expressão espiritual. Nossos espíritos são nossos corpos e nossos corpos são nossos espíritos. A espiritualidade, a consciência de Deus, produz uma transmutação alquímica na matéria, de modo que o corpo e seus prazeres são vistos como um dom divino sagrado.

vitalidade tantrica

Benefícios saudáveis que as terapias tântricas nos dá

  • Faz você se sentir mais jovem e retardar o processo de envelhecimento
  • Aumenta a vitalidade sexual
  • Remove fadigas através de relaxamento total
  • Melhora a circulação de sangue e oxigênio do seu corpo
  • Induz o sono e melhora o processo de regeneração do seu corpo
  • Fortalece o sistema imunológico e diminui a depressão

Como pode ver as terapias do Tantra lhe trarnao inúmeros benefícios, mas vale a pena ressaltar que mesmo sendo uma massagem regada a muita sensualidade e erotismo, não se trata de sexo, e sim da cumplicidade do casal, aflorando todo o amor e elevando os sentimentos a flor da pele.

FONTE: https://www.massagem-tantrica.com/terapeutica-tantrica-massagem