Cura alívio depois de Trauma

350 views Leave a comment

Uma mulher descobre que a massagem é mais profunda do que o alívio da dor para promover o bem-estar interior

Whiplash causada por dois acidentes de carro ao longo dos últimos 15 anos deixou Emily Tueting, 50, de Erie, Colo., Com um pescoço e costas que facilmente sair do alinhamento. Isto, combinado com viagens frequentes, exercícios e costura projetos que exigem curvando significa Tueting vive com pescoço recorrente e dor nas costas.

Ela tentou anos massagem terapêutica atrás como uma maneira de aliviar a dor e tensão em seu pescoço e costas e ele trabalharam para ela, então ela fez uma parte de seu estilo de vida. Desde então, ela descobriu que a massagem terapêutica traz muitos outros benefícios também.

“A massagem tem ajudado a melhorar os meus sintomas whiplash ao longo do tempo”, diz Tueting. “E é também realmente ajuda a aliviar parte superior das costas e tensão muscular no pescoço provocado por minhas várias atividades.”

Ao comunicar com seu massagista, ela aprendeu que as técnicas que funcionam melhor para ela são massagem profunda não invasiva com liberação miofascial muito gentil.

A auto-descrito “personalidade tipo A”, Tueting aprendi que a massagem terapêutica também combate o estresse psicológico. Além de abordar os efeitos físicos do estresse ela diz que facilita sua mente, que relaxa ainda mais o seu corpo. Tueting diz massagem terapêutica é também a sua maneira favorita para aliviar dores de cabeça de forma holística e fomentar um sentimento de bem-estar. “Eu sempre me sinto muito melhor fisicamente depois de uma massagem, que é muito rejuvenescimento mentalmente”, diz ela. “Para mim, massagens são a forma mais óbvia de toque de cura.

“A massagem é a minha maneira favorita de se sentir totalmente mimado de uma forma positiva e de cura.”