Iniciando com a massagem Tântrica

83 views Leave a comment

O maior objetivo das massagens tântricas é fazer com que seu parceiro sinta e vivencie sensações muitas das vezes nunca sentidas antes, a massagem aumenta o laço da intimidade entre o casal. O parceiro que aplica a massagem é o provedor de prazer, portanto doe-se totalmente, o que irá proporcionar prazer inigualável.

Mostraremos aqui 3 passos para sua massagem Tântrica casual

Para fazer uma massagem lingam deliciosa no seu parceiro você pode usar um lingerie sensual e ir tirando as peças sensualmente durante a massagem. O parceiro estará totalmente nu. Evite usar anéis ou pulseira que possam arranhar o seu amor e boa massagem, o conteúdo aqui é apenas um resumo da terapia, você pode ver um artigo completo em: Iniciando com terapias tântricas
1. Monte o espaço que será o templo do amor

Não importa que lugar você escolherá para viver esse momento especial com o seu amor, mas ele tem que estar lindo e aconchegante. O lugar ideal precisa ter pouca luz, use velas, flores, almofadas, incensos de perfume suave, e o que sua imaginação permitir para que o lugar seja mágico. A massagem tântrica é realizada no chão, portanto, use algo macio para que ele deite e não sinta desconforto.

mais harmonia para o casal com massagens tantricas

Escolha músicas suaves e relaxantes, elas tem um ritmo agradável que combinam perfeitamente com as terapias tântricas.

2. Comece com a massagem Sensitive suavemente

Passe as pontas dos dedos suavemente, mal encostando na sua própria pele. Esse toque faz parte da massagem sensitive, ele desperta a pele do parceiro através das pontas dos seus dedos. Tirar o foco dos órgãos sexuais, é fundamental para integrar todas as partes do organismo, deixando a energia sexual fluir e subir para os chacras superiores.

Só quando o corpo inteiro vibra de excitação é que os órgãos sexuais podem ser tocados.

Inicie a Sensitive com o parceiro deitado de bruços e depois na parte da frente do corpo, não esqueça de nenhum pedacinho da pele, evite usar as unhas, use apenas a ponta dos dedos sutilmente e veja a pele do seu parceiro se arrepiar com esse prazer.

3. Fique em posicionamento

Agora que a pele do seu parceiro está bem estimulada está na hora de você se posicionar para iniciar a massagem, você deve manter os braços o mais próximo possível do lingam.

Importante que suas mãos se aproximem do lingam sem dificuldade, e desenvolva a massagem vagarosamente, suavemente e sem pressa.