Massagem G Spot

2754 views 1 Comment

A massagem G Spot é uma modalidade utilizada na massagem tantrica, onde você pode usar um dedo ou um brinquedo sexual, para estimular e aplicar pressão para o ponto de g, a fim de remover os blocos de prazer erótico – sensação de dormência, dor ou armazenados sexual dói – e substituí-los com intensamente prazeroso, sensações eróticas.

G massagem local é muito parecido com uma massagem para o corpo – onde você usa golpes variados e pressões para trabalhar suavemente para fora torções, aliviar a nós e pontos de tensão – mas é centrada em uma determinada parte do corpo – o g-spot.massagem-Gspot

O gspot armazena uma quantidade imensa de, energia criativa sexual. Ele também armazena qualquer sexual ou emocional dói – assim como você usa o exercício g massagem local a seguir, não se surpreenda se as emoções, lágrimas, risos ou vir para cima. Isso é natural, e é uma forma de cura – uma liberação dessas emoções armazenadas, tornando o seu, energia criativa sexual mais disponível para você.

Muitas vezes, massagem local g é referido como Yoni Cura – “yoni”, que significa órgãos genitais femininos – e por boas razões. O exercício g massagem local abaixo é projetado para ser a cura em muitos níveis:

G massagem local pode derreter resistências armazenadas no corpo; torná-lo mais acessível para o sexo conectado e relacionamentos incomparáveis; dar-lhe acesso a mais sexual auto-expressão, poder pessoal e criatividade; oferecem uma maior sensação e capacidade de resposta em sexo, juntamente com a diminuição sentimentos de vulnerabilidade e sentimentos mais fortes de amor.

Ele também permite que você abra a possibilidade de estendidos, múltiplos orgasmos, encorpados, muitas vezes acompanhado pela ejaculação feminina.

Antes de começar, um resumo sobre a massagem G Spot

Manter uma sensação de jovialidade, leveza e diversão, enquanto permanecer presente e conectado. Incentive sua mulher para ser vocal sobre o que ela está passando eo que ela quer.

Certifique-se de dizer a ela o que você está prestes a fazer antes de fazê-lo. Sem movimentos bruscos ou surpresas. Esta é a área mais precioso de sua mulher, então prosseguir lentamente, com cuidado e reverência é essencial.

Com a massagem ponto de g, o seu objectivo é despertar sexual suculência da sua mulher, mas não necessariamente para trazê-la ao orgasmo – mas é ok se ela faz.

Exercício da massagem G Spot

Inicialmente você pode fazer isso g massagem local exercício usando os dedos para estimular o ponto G do seu parceiro.

Plano de destinar cerca de uma hora para este exercício g massagem local.

1. Tire algum tempo antes de começar a preparar o espaço que você estará fazendo g massagem local em – tornando-quente, convidativo e especial, um lugar a sua mulher se sentiria acolhidos em.

2. Comece com uma massagem de corpo inteiro. Você pode querer ajudar a sua mulher para fora de suas roupas e ter a sua mentira em sua parte dianteira para começar. Como você está acariciando as costas de seu corpo, o foco em golpes e pressões que se sentir bem para ela – quando se dúvida pergunte – como é a pressão? isqueiro? Mais duramente?

3. Depois de cerca de 10 minutos, pedir-lhe para virar, e continuar a massagem em sua frente. Quando ele se sente bem, perguntar-lhe se ele está ok para massagear-la mais intimamente – e você pode começar a incluir tocar sua área genital, incluindo os lábios internos e externos da vagina. Sinta-se livre para usar lotes de lubrificante e tente cursos lentos longos, bem como os circulares, prestando atenção aos quais se sentem melhor ao seu parceiro.

4. Quando a sua mulher é agradável e excitada, lhe dizer que você está indo para colocar um dedo dentro e começar a explorar suavemente. Com o dedo dentro, localizá-la GSpot, cerca de 2 polegadas de, ao longo da parede frontal da vagina. Um toque agradável é pressionar a palma da outra mão suavemente em seu monte de Vênus, como isso pode ser muito aterramento para ela.

5. Tire algum tempo para explorar o seu ponto de g, notando tamanho, forma e textura, bem como quaisquer lugares apertados ou dolorosos. Lembre-se, fique ligado, ser gentil, e manter o check-in com a sua mulher.

6. Imagine a massagem  G Spot como um relógio, e passar algum tempo em cada ponto do relógio, vendo onde se sente melhor, onde pode ficar dormente ou dolorosa, ou pode causar qualquer emoção para chegar. Quando você chegar em um ponto quente, segure e pressione suavemente, peça parceiro para descrever sentimento – qualquer imagem ou emoção chegando. Seja paciente, deixar a energia vir para cima e descarga, e deixe seu parceiro saber que você está lá e que ela está indo muito bem.

7. Continue com as outras posições do relógio, o foco no objetivo de maior prazer (como com uma massagem), em vez de pensar inteiramente nos lugares dolorosos ou entorpecidos. Você também pode querer explorar outras áreas, não apenas a abertura da vagina e do gspot, mas mais profundas dentro da vagina ea área ao redor do colo do útero e do próprio colo. Aproveite esta parte sagrada, interior de sua mulher.

8. Considere que termina o seu ponto g massagem sessão com uma nota alta, ao invés de com excesso de estimulação. Deixe sua mulher sabe que você está indo para retirar o seu dedo, e cobrir o montículo de sua vagina com a mão, selando o fim do processo. Considere abraçando, dando, afago com ela – o que quer que sua mulher quer e se sentiria melhor.