Massagem Tântrica para Mulheres

1241 views 1 Comment

o que é a Massagem Tantrica para Mulheres ?

Saiba que não se trata apenas de prazer, pois terapias de massagem tantrica vão muito mais além! A Massagem Tântrica para mulheres não é apenas uma massagem gostosa, relaxante, com um toque de sensualidade.

É um profundo trabalho de reconexão com os sentidos, com as sensações, uma descoberta de mais possibilidades sensoriais e sem sombra de dúvida, uma nova forma de olhar para a sexualidade, e todos os assuntos relacionados a ela.

As mulheres estão sofrendo as conseqüências de muitos séculos de repressão masculina, e a emancipação ainda é um reflexo reativo desta época. O natural seria que as qualidades do feminino ficassem em evidência, e que a intuição, a sensibilidade e todo o potencial que nós mulheres temos, fossem a guia para esta nova era.

massagem-tantrica-para-mulheres

Tantra aliado ao sexo tântrico são um caminho bastante feminino, um culto à feminilidade, trazendo para o momento presente as qualidades de receptividade, de amorosidade, aceitação e transformação. Uma aceitação da Deusa, a centelha divina que há em cada uma de nós.

O potencial energético sexual na mulher é ilimitado, diferentemente do que acontecem com os homens que tem a prática sexual usual da sociedade atual. Isto causa um certo temor neles, pois há basicamente uma diferença de funcionamento entre a mente masculina e a mente feminina, além da diferença física.

Então um ajuste se faz necessário, e o primeiro passo é dado no momento que assumimos e nos tornamos conscientes de nosso potencial orgástico. Temos a capacidade energética de gerar uma vida em nosso ventre. Há que se observar, a multiplicação de células inicial equivale há uma explosão energética, milhares, milhões de células em minutos, e esta energia é proveniente do feminino. Sim, nosso corpo é a fonte que sustenta a multiplicação celular, quase com a potência de uma bomba atômica.

Uma pergunta: O que é feito desta energia quando não estamos gestando? Nada… ela se esvai, não é utilizada.

Muitas de nós cresceu com vergonha do prazer, medo e culpa foram palavras muito usadas para a criação da maioria da mulheres em um país como o nosso, basicamente cristão. Moralidade e repressão criaram uma barreira muito forte entre nós e o prazer, entre estar ou não viva, e por viva quero dizer plena!

Como a Massagem é aplicada ?

A Massagem Tântrica tem seu início em desenvolver uma conexão, ou o que chamamos vínculo com a(o) terapeuta. Nenhum processo de crescimento pode ser real sem vínculo. Vinculo gera crescimento, maturidade.
Apoiada por um trabalho com a respiração, a massagem se inicia, com toques profundos para permitir soltura da musculatura e dos canais por onde a energia deve circular. Em seguida o toque suaviza para estimular a conexão com as sensações no corpo, levando atenção para as partes menos sensíveis, permitindo assim uma maior aceitação de nosso corpo, como está neste momento, como ele é, e como podemos nos relacionar com ele.
Vamos sensibilizar o corpo como um todo, e partindo deste ponto, recuperamos a capacidade de pulsar e sentir.

Mitos e Verdades – Tantra, orgasmo e Ponto G

Um dos assuntos mais usuais entre nós é o orgasmo, e não só orgasmo atualmente, mas orgasmos múltiplos. Acaba por se tornar uma perseguição. Afinal o que é isto?
O orgasmo clitoriano é a unica forma conhecida, que praticamente 80% das mulheres que sentem prazer têm. A faixa de 20% restantes se reserva o orgasmo vaginal. Mas a denominação de orgasmo aqui é uma falácia. Deveríamos chamar a isto de gozo. O orgasmo tem níveis mais profundos de sensação, e não é sentido por cerca de 75% da população feminina.

Séculos de repressão e condicionamento se refletem aí. No ponto G, sequer reconhecido pela medicina, estão muitas das memórias dos assuntos relacionados à sexualidade, prazer, culpa, medo, entre outros, e não há possibilidade de plenitude antes da liberação destas memórias, que causam uma referência truncada entre dor e prazer.

Algumas síndromes, como o vaginismo e as anorgasmias podem ser dissolvidas com o trabalho da Massagem Tântrica.

Tantra é um caminho, um processo. Prazeroso, belo e muito interessante.

Agende sua sessão, ou uma entrevista. Venha conhecer algo que pode mudar a sua vida.