Massagem Tântrica o que é e como se faz

2128 views 11 Comments

massagem tantrica como fazer

Nos deparamos mesmo nos dias de hoje com muitas pessoas perguntando e buscando saber do que se trata a tal massagem tantrica corporal ? E em seguida vem a famosa pergunta:

O que é massagem tântrica?

e consequentemente da segunda pergunta:

Qual é a diferença entre a massagem tântrica e a massagem erótica?

Em uma seção da terapia de manipulação tântrica de massagem você irá obter conhecimentos que embora atuem diretamente na sexualidade se trata de um ensinamento, o descobrir o seu corpo e seus caminhos para que se possa desfrutar ao máximo do prazer propriamente dito, ensinamentos esses que podemos afirmar que transforma a vida de diversas pessoas pelo planeta, sendo um estilo de vida, o que é muito diferente de uma massagem sexual, sensual e erótica.

Ensinamentos Neotantric ganhou destaque na década de 1960, sendo pioneiros Osho (considerado por alguns o Grandaddy do movimento), Margot Anand e Daniel Odier. O movimento, desde então maciçamente proliferaram com o maior número de novas influências e ensinamentos como há professores no campo, não admira que é confuso para os clientes em potencial!

Em essência, embora a melhor descrição que eu encontrei para data a essência de todos os ensinamentos vem do meu professor John Hawken:

“Tantra é a dança entre energia e consciência. A realidade é criada pela unidade da energia e da consciência, e através da unidade do princípio feminino divina de Shakti eo princípio masculino divino de Shiva. “- John Hawken, os Caminhos de Transformação

Shiva e Shakti

Você pode estar familiarizado com a imagem de Shiva e Shakti sentado no abraço yab yum. Alguns ensinamentos mal enquadradas lá fora, têm levado ao entendimento de que massagem tântrica é sobre sexo. Enquanto a energia sexual é uma parte integrante dos ensinamentos neotantric, a central sindical não é sobre sexo entre um homem e uma mulher.

Trata-se da unidade de energia e consciência dentro, permitindo a libertação de escolhas condicionadas (ou seja, aquelas impostas pelos pais, religião, estado etc.), de modo que nos tornamos seres completamente gratuitos criando conscientemente nossa realidade – seja em linha com as nossas próprias verdades mais profundas, com nosso contrato de alma, com o espírito, ou cumprindo nosso destino cármico desimpedido (dependendo do que sua estrutura de crença é!).

Grosso modo a energia (ou Shakti / feminino) aspecto é a nossa forma de realização e realidade material visível e invisível. Aspectos invisíveis desta realidade são acessadas por ferramentas como a respiração ou meditação, e incluem mapas ajudando a percorrer a geografia do invisível, como o shushumna, energia kundalini ou sistema de chakra.

A consciência (ou Shiva / masculino) aspecto, inclui o desenvolvimento de nossa consciência pessoal – por exemplo, perceber quando estamos a fazer escolhas condicionadas a partir de sistemas de crenças baseadas no medo herdado – por exemplo, cultivando a sexualidade consciente.

Mas se estende por todo o caminho através de uma tomada de consciência transpessoal experimentalmente conhecido, aquele que implica tanto a transcendência e imanência (o que significa simplesmente colocar “Eu experimentar a divindade além e dentro de meu ser”).

Massagem tântrica tende a se concentrar sobre a sexualidade, porque é uma área que tem sido quase sempre excluídos da vergonha ou por ensinamentos religiosos sancionados e governamentais para as massas. Sendo assim, a energia sexual tende a tornar-se reprimida, é onipresença na mídia e na internet espelhamento a medida em que estamos buscando algo perdido.

Coletivamente, temos muito a aprender simplesmente estar mais consciente e pessoalmente ciente sobre sexo, e em segundo lugar para experimentá-la como central para a nossa vida espiritual, ou senso de significado.

E, finalmente, como se isso não fosse razão suficiente: toda a transformação requer energia para alimentá-lo (por exemplo, nós tornar-se apto, dando energia para o exercício). Ao transformar a consciência, é discutível que a energia sexual é o combustível mais potente para esta atividade, e que é precisamente por isso a energia sexual foi envergonhado para as massas, como auto-consciente actualising as pessoas estão menos maleável a temer sistemas de controle baseados.

Então, que é tanto maior potencial – e alguns da propaganda! – Em torno de Tantra. A medida em que um praticante pode realmente transmitir o escopo completo desses ensinamentos a um cliente (ou estudante?), É bastante variada. No entanto, há um grande número de praticantes lá fora que fazem um grande trabalho passando aspectos do que eles próprios aprenderam e prática, através do veículo de massagem Tantra ou sessões relacionadas.

E aqui é o espectro de maneiras que eles podem fazer isso, ajudando, assim, identificar um verdadeiro praticante tântrico se este é realmente o que você procura:

No geral -, bem como receber massagem agradável durante uma sessão, à espera de experimentar algum tipo de ensinamento sobre como você mesmo pode participar de despertar mais prazer.

Maioria ensinamentos básicos incluirá formas práticas de acesso mais de sua energia sexual, através de práticas específicas que muitas vezes utilizam respiração, movimento e som, para romper respostas condicionadas (e repressão de) a experiência de nossa energia sexual.

Eles também podem incluir ensinamentos sobre ejaculatório escolha para os homens, e como se mover em direção de corpo inteiro (ao contrário de genital) experiências orgásticas para todos.

Ou o praticante pode despertar a sua energia sexual em um contexto ritual – como em um ritual de banho, ou ritual dos 5 sentidos – para lembrá-lo da natureza sagrada do seu corpo e sexo.

massagem tantrica
Profissionais mais experientes vão começar a ser capaz de discernir e refletir de volta a você coisas que você é ainda desconhecem como na sua abordagem condicionada à criação de realidade.

Estes podem ser reflexos bastante práticas – por exemplo, perceber como seu corpo está condicionado a responder a limitar a sua energia sexual quando estimulado, através da contratação de músculos e respiração.
Ou reflexões podem ir ainda mais fundo para ver como você está se aproximando muitas facetas da sua vida.

A capacidade do praticante para se tornar um mentor para a transformação profunda, pode recorrer a outras experiências e habilidades, como um caminho de busca espiritual profunda sustentada, ou percursos educativos ocidentais, incluindo uma miríade de espírito e cura do corpo e modalidades terapêuticas.

Estas reflexões também pode ser capaz de trazer à sua consciência as causas, e oferecer ferramentas para ajudá-lo a mover-se para além experiências de disfunção erétil ou anorgasmia.

A este nível, alguns profissionais podem ser capazes de apoiar a cura de trauma sexual, embora seja importante a ser aberto se é isso que você está procurando, e verificar como adequadamente maduro e experiente praticante é apoiar isso.

Considerar que procuram a terapia falado antes ou junto com sessões de tantra nesta instância.

Sessões de massagens eróticas:

A massagem tântrica é uma Massagem erótica sensual ?
Apesar de ser uma massagem que possui muita sensualidade a denominação enganosa de “Tantra” para massagem erótica, tornou-se uma maneira de pendurar um casaco pseudo espiritual em torno de serviços sexuais, como um meio para proteger ambos os profissionais e os clientes, a partir de projeções sociais vergonhosos sobre o que significa a qualquer oferta ou paga, um serviço sexual.

Esta acaso trágico está na raiz de grande parte muddiness e falta de clareza no lugar de mercado. Ele confunde o trabalho de verdadeiros praticantes tântricos, e degrada a compreensão e valorização do potencial coletivo para uma experiência verdadeiramente extraordinária massagem erótica.

Central para a compreensão de como podemos acessar as experiências verdadeiramente extraordinários, é a reformular nossa compreensão do erotismo – e sexualidade em geral – como uma atividade que aumenta exponencialmente o seu potencial para a apreciação, em linha com o grau de engajamento apaixonado e consciência de que somos disposto a trazer a ele.

E se os clientes podem cultivar seu próprio envolvimento apaixonado com coisas eróticas, então a probabilidade subirá de encontrar um médico para quem massagem erótica também é a sua verdadeira paixão, pois há muitos excelentes profissionais lá fora. Evidências dessa paixão em um praticante manifestar talvez em muitas maneiras diferentes:

A mais óbvia é a evidência de uma base de competências identificáveis. Por exemplo certas formas de massagem têm evoluído particularmente para estimular uma experiência sensual, como a massagem japonesa Nuru.

Ou você faz olhar para a confiança no corpo apropriado, que tem sido cultivada por meio de uma base sólida de formação massagem, inteligentemente aplicada a um envolvimento apaixonado com todas as coisas eróticas.

Alternativamente, um praticante pode demonstrar o cuidado com que ele / ela tem cultivado uma prática, por meio de materiais de publicidade que combinam conteúdo claro e informativo com artigos inteligentes que demonstram seu / sua abordagem única para o trabalho e vida erótica em geral.

Vejo um vídeo de Massagem Tântrica

Por exemplo posts do blog pode fornecer evidências de como experiências de vida do praticante informar que seu / sua prática.

Se você está procurando uma experiência com uma qualidade de luxo, você pode procurar evidências de isso através de cuidado e atenção aos detalhes do ambiente, bem pensado opções criativas na oferta, e cuidado exercido sobre os produtos utilizados durante a experiência.

Muitos sexualidade e educadores eróticas tornaram-se figuras pioneiras de alto nível no campo positivo sexo, como a senhorita Jaiya, Annie Sprinkle ou Barbara Carellas para citar apenas alguns.

Talvez o seu massagista erótica pode ter investido em seu desenvolvimento com recursos ou treinamentos desses professores. Ou talvez a sua paixão vai ser expressa através de um interesse em outras expressões culturais do erotismo de romances eróticos para filmes, para que ele / ela pode apresentá-lo.

Finalmente, o mais óbvio atributos estão a olhar para a clareza, maturidade e integridade expressa através dos praticantes trabalhar. Este será articulada através clareza de oferta, contratos claros, vergonha livre e material publicitário comemorativo. Para os indicadores gerais das boas praticantes ler aqui.

Em última análise, porém, enquanto há agora um número de escolas identificáveis ​​para massagem tântrica, e assim, em seguida, algum consenso sobre as práticas que podem ocorrer em uma sessão, no mínimo, a “educação” para as artes eróticas actualmente é muito mais nebulosa e mais difícil de identificar.

Então, finalmente, é realmente importante dizer que os melhores massagistas eróticos lá fora, pode estar trabalhando afastado calmamente fazendo a sua coisa, com pouco alarde ou presença de mantas para apontar para o seu trabalho.

Alguém a quem gostaria de remeter clientes (quando Tantra não era realmente o que eles estavam procurando) para a qualidade do seu trabalho, teve por muitos anos apenas um simples anúncio 3 line no jornal local, com nenhum site ou nada a apontar para a trabalho incrível que ela estava fazendo.

No entanto ao falar com ela, a maturidade, a inteligência, o gozo, o discernimento e amorosa presença que ela comprou para seu trabalho seria rapidamente evidente ao ser solicitado a falar sobre isso.

Como eu sei que tipo de profissional massagista é correto para as minhas necessidades?

Este é um processo simples para a avaliação:

  • Seja honesto com você mesmo sobre o que você está procurando! Pois muitas pessoas buscam por sexo e não a massagem tantrica em si
  • Encontre o praticante que oferece exatamente isso
  • Seja claro e aberto com ele / ela ao discutir suas necessidade
  • Não tenha medo de sondar a experiência de um praticante
  • Grande parte das grandes áreas pouco claras onde erótico e massagem tântrica sobreposição, é o resultado de massagem erótica sendo escondido como outra coisa que soa mais espiritual e, portanto, mais aceitável em uma sociedade que envergonha a compra ou venda de serviços sexuais.

Praticantes tântricos genuínos que não têm confiança pode dar-se o aspecto educativo do seu trabalho, quando confrontados com um fluxo interminável de clientes que realmente querem uma experiência de lazer e espiritualidade erótica ou transformação não é realmente sobre a sua agenda.

Igualmente massagistas eróticos pode perder o potencial de paixão e orgulho de ser expresso através de habilidades e profissionalismo, porque eles não vêem que o potencial espelhado de volta para eles por nossos sistemas de crenças coletivas.

Finalmente clientes que procuram a melhor prática em qualquer circunstância, pode tornar-se desiludido por uma série de experiências pobres e desistir da busca.

Estou orgulhoso por conseguinte, de ser parte de um movimento coletivo crescente de profissionais, ativistas e profissionais tanto eróticas e tântricos e além – que procuram colmatar as lacunas terríveis em nossa consciência coletiva sexual!

Veja Também:

massagem Tântrica Yoni

massagem Tântrica Lingam