Massagem Terapêutica Melhora a reabilitação cirúrgica pós-operatória

220 views Leave a comment

Um aspecto importante de qualquer procedimento cirúrgico é o processo de recuperação pós-reabilitação. É durante este processo que o movimento natural é reaprendido, e liberdade de movimento é reforçada. Massagem desempenha um papel importante como um complemento aos procedimentos de reabilitação padrão após a cirurgia.

Spine cirurgião Johnny C. Benjamin explica como a massagem pode ajudar a promover a cura.

“A massagem é excelente para ajudar a trazer sangue e nutrientes para a área afetada para reparar o tecido mole. A massagem também pode ajudar a quebrar o tecido da cicatriz e manter os músculos flexíveis de modo menos tecido cicatricial se desenvolve em primeiro lugar.”

Aumentando a circulação, enquanto relaxam os músculos, a massagem pode ajudar o corpo a bombear mais oxigênio e nutrientes para os tecidos e órgãos vitais. Isso permite que a área de reabilitação cirúrgica (s) para tornar-se mais flexível e curar a um ritmo acelerado.

Mesmo quando não há nenhuma lesão, a massagem pode ajuda os atletas de todos os níveis melhorarem a sua flexibilidade e elasticidade muscular. Nossos massagistas profissionais também podem esticar os músculos em áreas de conflito, promovendo uma maior flexibilidade quando o corpo está quente e mais elástico.

Ao reservar a sua massagem, solicitar um terapeuta experiente em massagem desportiva, e pedir que preste particular atenção a quaisquer áreas lesadas.

Benefícios da Melhoria da reabilitação cirúrgica pós-operatória:

  • Auxilia o organismo em bombear mais oxigênio e nutrientes para os tecidos e órgãos vitais
  • Acelera o processo de recuperação cirúrgica
  • Auxilia em melhorar o movimento articular e flexibilidade