Massagem terapêutica para osteoporose

353 views Leave a comment

Quando uma ação comum, como espirros ou virar um resultado maçaneta em um osso quebrado, isso é muitas vezes o primeiro indicador da osteoporose. Mesmo que afeta mais de metade da população acima de 50 anos de idade, de acordo com a National Osteoporosis Foundation, esta doença osso desbaste é muitas vezes chamado de “o ladrão silencioso”, porque as pessoas não percebem que eles têm até um osso encaixa.

A osteoporose, bem como a osteoartrite e a artrite reumatoide, é uma doença do sistema esquelético. A Clínica Mayo observa que a osteoartrite do joelho tem sido ajudado pela massagem, e Livestrong relata que a massagem pode tratar uma variedade de condições que afetam os sistemas esquelético e muscular.

Impulsionando Cura

Além de fornecer o tipo de relaxamento profundo que melhora a sua sensação de bem-estar, massagem aumenta a circulação do sangue e do líquido linfático que carrega toxinas longe de seus órgãos internos. Esta remoção de resíduos metabólicos faz seu corpo mais saudável e mais capaz de lidar com os desafios da osteoporose.

Além disso, a massagem terapêutica regular pode ajudar a baixar a pressão arterial, aliviar a ansiedade, promover melhor sono, aumentar os níveis de energia, relaxar os músculos tensos, e afrouxar apertado articulações para uma maior flexibilidade.

Tomando Precauções

Quando os seus ossos são frágeis, você quer uma massagem terapeuta especializado. Todos os profissionais em Massage Envy Spa são licenciados e certificados, o que lhe dá mais confiança nos resultados de sua massagem terapêutica.

Antes de sua sessão, informe o seu terapeuta o que você está procurando. Você pode se concentrar no relaxamento, circulação, respiração, e uma variedade de outras metas, a fim de aproveitar a oportunidade para uma massagem personalizada.