Massagem Terapêutica para Síndrome de pernas inquietas

408 views Leave a comment

“Ela se sente como insetos rastejando em mim.” “Minhas pernas não vãp parar de formigar.” “Eu tenho que sentar-se no corredor para que eu possa se mover.” As pessoas com síndrome de pernas inquietas reconhecerem essas sensações imediatamente. Mesmo que RLS é classificada como um distúrbio do sono pela Associação Médica Americana, os seus sintomas ocorrem mais frequentemente quando você está acordado.

Isso porque deitado ou sentado ainda agrava os twitchy, sensações dolorosas em sua panturrilha, coxa ou tornozelo. Andar por aí, fazendo flexão dos joelhos ou esfregar as pernas pode ajudar, mas isso faz com que seja difícil conseguir uma boa noite de sono.

Como a massagem ajuda

Massagem é frequentemente recomendada como uma maneira de obter alívio da RLS. Outras recomendações incluem exercício regular, banhos quentes ou frios, perda de peso e deixar de fumar. Mas a massagem tem benefícios adicionais.

Primeiro é a melhoria da circulação. O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame teoriza que a má circulação pode estar relacionada à síndrome de pernas inquietas. Massagem é conhecida por aumentar a circulação, porque a pressão fornecida por seu terapeuta ajuda a mover o sangue através de áreas congestionadas.

Liberando que a pressão faz com que o fluxo de sangue novo em, ao mesmo tempo, melhorando a circulação da linfa, que remove resíduos metabólicos de seus músculos e órgãos internos. Acrescenta-se a uma melhor função do corpo, bem como a pressão arterial.

Alívio de estresse

Pessoas que lidam com RLS têm de lidar com o stress de sono perdido e dificuldade sentar-se ainda, no entanto, o stress pode fazer Síndrome das pernas inquietas ainda pior.

Felizmente, os terapeutas profissionais em Massage Envy Spa são experientes em fornecer a massagem regular, relaxante que reduz a tensão e alivia o stress. Um resultado de tal relaxamento? A melhor noite de sono.