Massagem Whiplash

388 views Leave a comment

Whiplash é mais frequentemente associada com acidentes de carro, mas também pode afetar pessoas que joga esportes de contato ou que se atingido por um objeto em queda. A qualquer momento sua cabeça empurra para trás ou para frente, o impacto pode esticar seu esternocleidomastóideo (ECM) músculos.

Localizados em cada lado do seu pescoço, essas são o que você usa para inclinar sua cabeça ou virar de lado a lado. Um movimento brusco pode esticar ou rasgar os músculos e tendões, resultando no que é comumente conhecido como whiplash, mas também pode ser chamado de uma lesão hiperextensão, tensão cervical ou entorse, ou aceleração-flexão lesão no pescoço.

Os sintomas de Whiplash

  • Tensão, rigidez e dor no pescoço
  • Inchaço, nódoas negras, vermelhidão e / ou maciez
  • Tontura e dor ao mover sua cabeça
  • Dor de cabeça, zumbido nos ouvidos, visão embaçada

Adicionar os para cima e você pode ter problemas para dormir, concentrando-se, ou a realização de atividades cotidianas. É duro o suficiente lidar com a dor e fadiga, em primeiro lugar, e o estresse causado por tais problemas podem fazer você se sentir ainda pior.

Efeitos da Massagem

De acordo com a WebMD, a massagem pode ajudar. Os terapeutas profissionais em Massage Envy Spa são treinados em uma variedade de técnicas de massagem para atender às necessidades específicas.

Cranial Sacral Therapy é uma técnica suave conhecido por proporcionar alívio para dores de cabeça e ferimentos no pescoço. Gatilho ponto massagem muitas vezes pode diminuir a dor após apenas uma sessão. Terapia profunda do músculo mais focado é eficaz para a garganta persistente e dor nas costas.

Discutir a sua situação pessoal com o seu terapeuta, e ver como a massagem pode fazer a diferença nos efeitos da chicotada.