Stand Tall

547 views Leave a comment

Alguns ajustes para a sua postura pode ajudar a endireitar o seu ato

“Pés afastados, barriga, ombros para trás, queixo para cima.” Este é o seu falar sargento interior. E muitos de nós ter ido AWOL.

A boa notícia é que nunca é tarde demais para melhorar sua postura. Aqui está o porquê você deve aprender a estar em linha reta e como você pode melhorar a sua postura.

Consequências da Má Postura

A partir de reuniões de diretoria para BUNKO grupos, há muita tensão nos dias de hoje, como em tensão no pescoço. “Os nossos pescoços e costas machucar, e má postura é a No. 1 culpado”, diz Janice Novak, MS, autor do livro, Postura, obtê-lo diretamente! (Perigeu Trade 1999).

Quando você curvar para frente, seu corpo não está devidamente alinhado. “Não só a má postura parece ruim, mas ele força alguns músculos para trabalhar muito duro durante todo o dia, enquanto outros ficam mais fracos”, diz Novak. Má postura pode colocá-lo em outras recessões, também. “Quando você desleixa, você está pressionando para baixo em seus órgãos internos, o que afeta a digestão”, diz Novak, acrescentando que a circulação e respiração capacidade pode tomar uma batida também.

Conserto rápido?

Ao contrário de outros maus hábitos, a má postura pode ser relaxante para corrigir. Por quê? Massagem terapêutica pode ajudar a obter o seu corpo de volta nos trilhos. Na verdade, Novak, que chama massagem “uma necessidade, não um luxo”, diz uma boa massagem terapeuta pode ser inestimável para ajudar a melhorar a postura, relaxando a sobrecarga de tensão que nossos músculos desenvolvem em resposta a má postura.

Massagem pode relaxar e afrouxar os músculos doloridos feitas por má postura, permitindo que seu corpo para se posicionar em sua postura-free-de dor natural-e.

O livro de Novak esboça um plano de um minuto-a-melhor-postura para destravar os joelhos, puxe em abs, “levantar” a caixa torácica e não arredondar os ombros. Core exercícios, tais como pranchas, flexões e extensões de costas, pode ajudar a fortalecer os músculos que sustentam uma boa postura.

No final, a reciclagem se a ter uma boa postura vai valer a pena o esforço. “Sua postura transmite muita coisa para o mundo ao seu redor”, diz Novak. “Você quer transmitir insegurança ou vitalidade e força?” -Por Laurie Davies