Tratamentos alternativos para estenose espinal

192 views Leave a comment

Tratamentos alternativos para a estenose espinal são apenas isso: alternativas à medicação, fisioterapia ou cirurgia (a abordagem tradicional ocidental à medicina). Você pode considerar ir a uma medicina complementar e alternativa (CAM) praticante; CAM é um agrupamento demasiado geral das práticas e terapias que não são considerados parte da medicina convencional no momento. Ele inclui a acupuntura, homeopatia, e massagem.

Embora estes tratamentos alternativos não sejamos considerados parte da medicina ocidental tradicional, muitos pacientes relataram que estes tratamentos têm ajudado.

Para tratar a sua dor estenose espinal, você pode considerar:

Acupuntura: Acupuntura praticante acredita que seu corpo tem uma força energética chamada seu Qi ou Chi (pronuncia-se “tchi”). Eles acham que quando o seu Chi é bloqueado, você pode desenvolver uma doença física. A acupuntura trabalha para restaurar um fluxo saudável, energético de Chi. (Esta abordagem oriental para cura é diferente de conceitos científicos ocidentais Isso não significa que seja melhor ou pior;.. Apenas torna diferente) Na acupuntura, o médico insere agulhas finas em seu corpo em pontos específicos e não faz machucar, honestamente! Há algumas evidências de que a acupuntura pode estimular a libertação de endorfina, que são próprios produtos químicos anti-dor do corpo.

Homeoterapia: Este campo inclui uma série de medicamentos à base de plantas e remédios que são úteis na redução da dor, incluindo sulfato de condroitina, glucosamina e ácido hialurônico.

Massagem: Você pode achar que uma boa massagem alivia sua dor porque relaxa os músculos tensos muito (e tensão pode adicionar à sua dor).

Como acontece com qualquer tratamento para a dor no pescoço ou dor nas costas, por favor, fale com o seu médico antes de tentar algo novo. Por exemplo, um medicamento à base de plantas que você toma podem realmente interferir com outra prescrição ou over-the-counter medicação que você está tomando. Você não quer fazer mal a si mesmo sem querer, então fale com o seu médico e certifique-se de que você é claro para tentar um tratamento.