Tratar a asma com Massagem Terapêutica

286 views Leave a comment

Tomar um bom, respiração profunda pode ser difícil para qualquer pessoa que enfrenta uma situação estressante, mas é ainda mais difícil para as pessoas com asma. Essa é uma massagem razão pode tornar a vida mais fácil para asmáticos.

Anne Williams, diretor do programa de educação Associated Carroçaria & Massagem Professionals, explica que a massagem terapêutica ajuda a relaxar os músculos respiratórios acessórios usados na respiração. E isso é só o começo.

Benefícios de Relaxamento

O estresse faz com que qualquer condição de pior, e asma não é exceção. A Journal of Pediatrics estudo indicou que crianças com asma sentiram menos ansiedade e melhor fluxo de ar depois de receber uma massagem pré-deitar todas as noites durante um mês.

Massagem funciona igualmente bem para os adultos, que tendem a sofrer de ainda mais stress do que as crianças. Relaxamento genuíno é tão rara que pode ser difícil de imaginar, mas uma vez que seu corpo tenha experimentado que, em uma sessão de terapia de massagem, sua mente é mais capaz de recriar a sensação de estresse antes de chutes novamente.

Reforçar os músculos do peito, que pode levar à melhoria da circulação e da função pulmonar, pode ser realizado com várias técnicas de massagem. Pergunte ao seu terapeuta profissional Massage Envy Spa para recomendações.

Aromaterapia

Lavender é comumente associado com relaxamento, e alguns estudos sugerem que ela pode ajudar a reduzir os sintomas da asma. Lavender Garden Massage Envy Spa de aromaterapia mistura * contém uma mistura de Inglês lavanda verdadeira, que promove a tranquilidade, bem como o óleo essencial de lavanda – que é conhecido por apoiar o sistema respiratório e auxiliando em um sono reparador. Bons sonhos!