Um tratamento de cura

537 views Leave a comment

Para as pessoas com artrite, a massagem pode ser a terapia complementar perfeito

Katie Newell foi diagnosticada com artrite juvenil quando tinha 4 anos de idade. Então, quando ela tinha 25 anos, ela foi diagnosticada com espondilite anquilosante, uma forma de artrite que afeta a coluna vertebral.

Foi então que Newell prometeu ser mais saudável e cuidar melhor de si mesma. Agora 30, ela se concentra em uma alimentação saudável e exercício físico, bem como massagens regulares em Massage Envy para gerenciar sua artrite.

“Desde que fiz essas mudanças de estilo de vida e começou a massagem regular, eu não tive mais nenhuma fusão em minha espinha”, diz Newell, mãe de dois filhos e autor do blog HealthNutFoodie.com. “Eu posso levantar-se reto. E enquanto eu poderia sentir um pouco dolorido no dia seguinte, para uma ou duas semanas depois, eu posso perceber o meu nível de dor diminui”.

Massagem e Arthritis

Artrite afeta 50 milhões de americanos, e não apenas os adultos mais velhos. Existem mais de 100 tipos de a condição, que é uma inflamação das articulações que causa dor, inchaço e rigidez.

Newell está experimentando os benefícios que os pesquisadores do Instituto de Pesquisa do Toque da Universidade de Miami Medical School foram explorando.

“O que esses estudos relatam uma redução da dor, que normalmente é o foco de um estudo de artrite”, diz Tiffany Field, Ph.D., diretor do instituto.

Parte do que o alívio da dor, diz Patience Branco, MD, MA, vice-presidente de saúde pública para a Arthritis Foundation, é a habilidade de massagem para relaxar o músculo.

“Em geral, se você tem uma joint inchado, os músculos e tendões em torno dessa articulação são esticados e tornar-se apertado,” diz o Dr. White. “Quando há dificuldade de locomoção na articulação e você tenta movê-lo, é doloroso. O que você quer fazer é persuadir que o músculo para relaxar.”

Massagem foi mostrada para aumentar a serotonina, que é um dos produtos químicos naturais do corpo para reduzir a dor, diz Dr. campo. Ela também observa o relaxamento que induz massagem ajuda a normalizar o seu ciclo de sono, outro benefício para reduzir a dor.

Para o benefício máximo, ela recomenda a pele o que significa pressão “moderada” se move de modo que você pode ver a pressão está sendo aplicada.

Mas, Dr. White acrescenta, é importante conhecer o seu corpo. “Quando as pessoas estão em um fl são ou articulações são dolorosas, em seguida, massagens terapêuticas em torno e sobre as articulações não podem ser confortáveis”, diz ela.

Go Ahead, Relaxe!

Tratamento de artrite, Dr. White diz, não é apenas sobre a própria condição.

“É também sobre a tensão e estresse de ter artrite. Alívio do estresse é extremamente importante.”

Seth Ginsberg, que foi diagnosticado com um tipo de artrite chamada spondyloarthropathy aos 13 anos, experimenta a dor que varia em gravidade, como resultado de sua condição, e encontrou benefícios físicos e mentais de massagens regulares.

“O que eu sinto depois de uma massagem realmente me ajudar. Minha capacidade de aliviar o stress é realmente valiosa”, diz Ginsberg, o presidente da Fundação Vida Saudável global e co-fundador da CreakyJoints, um grupo de defesa da artrite. “Eu sou um crente de que a mente eo corpo estão ligados, e eu gosto de fazer as coisas que são grandes para ambos.”

A redução do hormônio cortisol, Dr. Campo explica, alivia o estresse e melhora o sistema imunológico.

Um Investimento

Massagem regular não é apenas um luxo para pessoas como Newell e Ginsberg que têm artrite. É uma terapia auxiliar para cuidar de sua doença e aliviar a dor que o acompanha.

“Não tenha medo de tomar tempo para si mesmo”, diz Newell. “Você está fazendo um investimento em si mesmo.”